Menu
Menu
Carrinho de Compras

No momento, contato somente via WhatsApp. Caso precise entrar em contato, por favor, ligue para (47) 3305-4720

FAQ

Aceitamos os seguintes métodos de pagamento:

  • Boleto bancário;
  • Cartão de Crédito;
  • PIX;

As seguintes bandeiras são aceitas:

  • Visa
  • Mastercard
  • American Express
  • Elo
  • Hipercard
  • Aura
  • JBC
  • Diners e Dicovery


A compra pelo cartão de crédito é totalmente segura. Nenhum dado do seu cartão de crédito será armazenado ou enviado em nossos servidores. Ao invés disso, os dados são criptografados antes de serem enviados ao Pagar.me para que a transação seja processada.
Infelizmente não é possível parcelar sua compra no boleto bancário.
Em determinados produtos anunciados em nosso website, é possível a personalização do tecido, cor da madeira, tipo de encosto e impermeabilização. Dependendo do item selecionado, o valor do produto poderá ser alterado.
Isso ocorre devido à personalização possuir um custo adicional em relação ao produto. Alguns tecidos e cores da madeira terão um custo adicional que será somado juntamente ao produto.
Cada produto é produzido exclusivamente para cada cliente, sendo por isso que muitos produtos possuem um prazo de fabricação as vezes longo.

Assim que receber o produto e antes mesmo do entregador partir, você deve abrir a embalagem e conferir se o produto não apresenta nenhuma avaria e se tudo está de acordo como o solicitado.

Caso o produto apresente algum dano ou que não esteja de acordo, você deve recusar o pedido e adicionar uma ressalva atrás da nota fiscal.

Dessa forma, o produto será retornado para a nossa empresa e os devidos procedimentos serão iniciados para que o problema seja solucionado.

Alguns produtos permitem impermeabilização, como poltronas ou sofás. Caso a opção não esteja disponível na hora de realizar a compra, você pode entrar em contato conosco através do telefone ou WhatsApp (47) 3305 4720 para obter mais informações sobre a impermeabilização.

Será enviado um manual de instruções se o produto precisar de montagem.

A montagem/desmontagem do produto será de responsabilidade do cliente a VictorDecor Móveis e Decorações não se responsabilizará por isso.

Para realizar a devolução do seu pedido, por favor, acesse a seguinte Trocas e Devoluções.

Perguntas e respostas