FAQ
Aceitamos os seguintes métodos de pagamento:
- Boleto bancário;
- Cartão de Crédito;
- PIX;
As seguintes bandeiras são aceitas:
- Visa
- Mastercard
- American Express
- Elo
- Hipercard
- Aura
- JBC
- Diners e Dicovery
Assim que receber o produto e antes mesmo do entregador partir, você deve abrir a embalagem e conferir se o produto não apresenta nenhuma avaria e se tudo está de acordo como o solicitado.
Caso o produto apresente algum dano ou que não esteja de acordo, você deve recusar o pedido e adicionar uma ressalva atrás da nota fiscal.
Dessa forma, o produto será retornado para a nossa empresa e os devidos procedimentos serão iniciados para que o problema seja solucionado.
Alguns produtos permitem impermeabilização, como poltronas ou sofás. Caso a opção não esteja disponível na hora de realizar a compra, você pode entrar em contato conosco através do telefone ou WhatsApp (47) 3305 4720 para obter mais informações sobre a impermeabilização.
Será enviado um manual de instruções se o produto precisar de montagem.
A montagem/desmontagem do produto será de responsabilidade do cliente a VictorDecor Móveis e Decorações não se responsabilizará por isso.
Para realizar a devolução do seu pedido, por favor, acesse a seguinte Trocas e Devoluções.